quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gente Miúda !!!

Galerinhaa do meu coração..Minha impolgação nesse belíssimo inicio de ano não é só com a UMP da IPB nãoo .. meu coração se enche de orgulho quando digo que sou conselheira das crianças.. Fácil não vai ser.. esse ano será muita correria, muito trabalho.. mas é pro Senhor e pra Ele o nosso trabalho não é vão.. Intão gostaria de deixar registrada minha alegria em estar trabalhando com a UCP, peço a Deus que me ajude, fortaleça minha fé, que Ele se agrade de cada ação, concretize cada sonho, porque Dele, por Ele e pra Ele são todas as coisas.. Começaremos muitoo beem nosso ano.. exelentemente.. com uma Escola Bíblica de Férias que será realizada no dia 16/01 sábado á partir das 13:00h terminando ás 17:00h no salão social.. Vai ta muitoo legall.. Teremos muitoo louvor.. Histórinha Bíblicaa e várias brincadeiras legais.. Ore por nós, pra que Deus desperte nas crianças o interesse em aprender e amar o Senhor Jesus.. Que elas sitam bem de perto a presença Daquele que as ama e as chama.. Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o reino dos céus.

Nattane Alves;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário