sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aprendizagem


Os dias estão passando tão rápido e as coisas acontecendo tão depressa, que a gente não ta nem vendo... Por isso é importante que estejamos sempre pensando e fazendo as coisas certas...




Tem um texto da palavra de Deus.. o Livro mais lido do mundo.. e é nele que eu tenho buscado sabedoria pra lidar com meus problemas.. na verdade é um vercículo no salmo 37:4 que diz assim => Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração . <= E refletindo sobre isso e pensando na grandeza do amor de Deus.. no que Deus quer de mim.. Poxa, Ele me dá tudo.. e pede pra mim simplismente que eu lhe agrade.. que eu o adore..que eu o honre..




Então eu comecei a pensar o que são os desejos do meu coração???


Parei.. analisei.. e cheguei a conclusão de que eu quero tantas coisas.. de que meu coração tem alimentado tantos sonhos e tantos projetos... Quero ser uma boa trabalhadora da IPB de Serra do Salitre, quero me formar em Pedagogia.. dar aula.. quero casar, quero ter filhos.. quero ter minha casa..enfim.. eu quero ter uma vida normal.. mas e aee é só ?? e depois..?? será que tudo vai estar resolvido...será que eu estarei completa?? e mesmo sem viver tudo isso eu posso ter plena certeza de dizer que não.. Não para por aee..




Quando você é adolescente e mesmo depois de jovem eu sempre fui apaixonada por filmes.. eu gosto muito de assistir principalmente Comédia Romântica.. ou simplismente romance.. Então a última cena de todos eles eu via em prantos.. e chorava emocionada porque o casal que durante todo o filme não se acertava agora estavam juntos para sempree.. kkk.. E trazendo isso pra minha vida hoje .. eu intendo que na real.. ainda há coisas pra serem vividas depois do ultimo beijo.. há diferenças.. há preferencias.. surgem os problemas e a gente não vai ser feliz para sempre nãoo.. não aqui nessa vida.. E então eu vejo que eu terei ooutros sonhos..outros desejos.. ae eu vou querer que meus filhos cresçam debaixo da disciplina e da Lei de Deus.. eu vou querer que meus alunos sejam obedientes e que tenham sabedoria pra aprender tudo o que lhes for ensinado, eu vou querer um marido que tenha assim como eu a sua fé firmada na Rocha, porque ele será meu ajudador, em meio aos problemas, e vou querer que Ele seja fiel e que tenha alegria, que ame com um amor que venha de Deus como aquele descrito em I Coríntios 13... E eu vou querer que ainda depois de passar da fase adulta que minha velhice seja cheia da plenitude da presença do Senhor..




E ae eu olho pro verciculo do salmo 37 e vejo que maravilhosa promessa de Deus pra minha vida.. Ele diz que se eu agradá-lo Ele satisfará ou realizará cada um desses desejos.. O que me resta então diante disso??




Servir ao Senhor com Alegria, porque Tudo posso Naquele que me fortalece..


Nattane Alves ;)

Um comentário:

  1. Amadaaaaaaaa!!!
    Mtooo lindooo o seu blog...
    Aneimm to numa saudade taum grande de vc... de fofocar, de te contar minhas aventuras... minhas historias... meus devaneios... e ouvir sempre vc com um otimismoo contagiantee...

    E... de fatoo nossa vida eh mto semelhante aos filmes... com mtos encontros e desencontros... brigas e desentendimenos, tanto entre o casal protagonista como os demais personagens... soo q como toda historia, e todoo filme existe coadjuvantes que roubam a cena... e no filme da minha vida... vc eh um dos q roubam a cena, apesar da distancia smp presente, em meus pensamentos e orações... E tenho certeza que Deus guarda um final mto mto mais mto feliz pra nós!!!
    Euuuu fui mto abençoada de ter vc na minha familia, de ter vc como amiga!!
    Te amoo mtoo... torçoo mtoo por vc!
    E so pra variar um pouquinhoo... repitoo... pode SEMPRE contar comigo!!
    =D

    Beejooo
    Ludy

    ResponderExcluir