quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas do Coração


Oiee !!! Estou muito feliz nesse inicio de ano.. Muito impolgada pra viver tudo que esta sendo projetado, impressionada com a quantidade de coisas que fiz no ano que passou .. mas principalmente em como deixei de fazer tantas coisas em 2009 e em como o tempo passou rápido.. Mas inicio de ano é bom, por isso, porque nos parece que novos ares surgem.. novas expectativas..Gostaria de nesse primeiro post destacar a maravilhosa e indispensável presença de Deus em cada momento da minha vida, da minha alegria em servi-lo, em amá-lo..Escolho para cada ano um vercículo, que tenha me marcado e em 2009 Deus falou muito ao meu coração quando Ele disse que O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor ! Não adianta.. Deus faz o que lhe agrada e como é dificl esperar as respostas de Deus.. Mas mesmo com todas as lutas e provações Deus tem sido fiel e maravilhoso para comigo. Meu desejo é que sempre meus pés possam estar firmados em Deus, minha esperança somente Nele, porque minha força está em esperar e descansar no Senhor !!!

O nome que escolhi pro Blog PRIMAVERA DA VIDA é como que uma etapa da minha vida quando Salomão escreveu o vercículo dizendo que a juventude e a primavera são vaidade...Ele já estava no fim de sua vida, já estava velho, já tinha aprontado todas.. como se diz.. kk.. mas eu olho pro resumo de vida que Salomão faz nos Ultimos capítulos de Eclesiastes e meu coração deseja que tudo quanto ele diz aconteça diferentemente na minha vida, ele descobre que todas as coisas na nossa vida são vaidade e que o que realmente importa é temer a Deus.. foi pra isso que todos nós fomos criados.. mas talvés ele tenha refletido tarde demais sobre a importância da própria vida..Então eu te convido hoje a assim como eu, viver a Juventude com toda sua plenitude, com toda alegria, pra que as flores que forem plantadas possam crescer e pra que todos vejam quão lindo é o jardim daqueles que amam o Senhor Jesus. A Palavra de Deus diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles amam a Deus , então devemos esperar pacientemente resposta pra nossas orações certos de que Ele nunca vem tarde mas no exato momento segundo seu sábio querer !!!

Nattane Alves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário