quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aldaa !!!

Intão pessoal .. Essa semana a Saf da Igreja Presbiteriana está realizando a semana mundial de Oração.. e ontem a reunião foi na casa da Vovó Alda.. e não sei se todos sabem mas ela tem enfrentado dias dificeis .. a saúde da vovó está complicada, ela já não consegue andar sozinha, nem falar direito.. e sempre que a visito percebo as suas dificuldades e isso muito nos intristece.. Mas ontem eu a olhei com outros olhos..olhos de esperança.. olhos de fé.. o 1° hino cantado na reunião que foi dirigida pela tia Decarla (uma execelente reunião) Graças a Deus.. foi aquele hino que diz assim.. "Careço de Jesus, de Ti meu Salvador, somente a tua voz tem para mim valor.. De Ti Senhor careço do Teu amparo sempre, oh dá-me Tua benção, aspiro a Ti." Estava toda emocionada cantando e pensando nessa verdade..Quando olhei pra minha vó.. aquela que nem mesmo conseguia dialogar.. cantando CAREÇO DE JESUS.. Procuro sempre visitar a D. Alda mas nunca tinha reparado em como ela tem boa memória e coração temente. O salmo lido 103, diz que é Deus quem sara todas as nossas enfermidades, quem farta de bens a velhice.. por isso bendiga oh minha alma ao Senhor ! Minha vó falou do verc 1° até o 6° e ao terminar disse Amém..

O que eu tirei pra minha vida?

Paulo diz em uma de suas cartas que ele aprendeu a viver contente em toda e qualquer situação.. a situação na casa da D. Alda não é das melhores, mas eu sinto que a paz e a alegria do Senhor estão naquele coração. louvo a Deus pela vida dessa serva que dedicou sua vida a servir ao Senhor Jesus, ela é um exemplo de vida pra nós.. Louvo a Deus pela Família Menezes, porque nós somos escolhidos do Senhor, amo a cada um.. e Peço sempre ao Senhor que nos fortaleça e nos abençoee cada dia mais..
Ninguém sabe como será nosso amanhã, por isso devemos viver o hoje com muito amor, muita alegria, buscando sempre a presença de Deus porque essa sim.. é pra sempre, é pra quando estivermos triste ou alegres..

Nattane Alves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário