sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Crise de Identidade


Olá... Bom.. Nesse momento me considero um tanto afoita por estar escrevendo, porque recentemente tenho vivido dias de muita confusão, tenho dito que estou vivendo uma crise de identidade..rsrs... Mas eu não tenho ninguem nesse momento com quem eu possa falar, então quando escrevo eu encontro um refúgio, e possa colocar pra fora o que ta matando por dentro.


Tem algumas semanas já, que eu tenho sentido um desconforto enorme, na presença dos meus irmãos em Cristo, e principalmente na presença de Deus... Como sempre estou firme na minha igreja, realizando meus trabalhos, os quais enchem meu coração de alegria, tanto com as crianças quanto com os jovens, procuro sempre me esforçar para fazer um trabalho bom, onde todos possam gostar. Mas nesses ultimos dias tenho percebido, que não é o bastante. Deus se alegra com meu trabalho, se meu pensamento estiver em agradar somente a Ele. A verdade que isso também está no meu coração, agradar o Senhor, honrar somente a Ele, e tudo. Mas quando nós entregamos nosso vida pro Senhor, a partir de então começam os problemas... Porque as coisas desse mundo tentam nos atrair, o diabo tenta te derrubar, e a carne é fraca.

A vida do cristão não é paft puft. Jesus diz pra sermos santos porque Ele é santo e de uma hora pra outra, nos o somos. Não, não é assim.. E esse processo de santificação na escola da vida, tem sido uma matéria em que estou tendo muita dificuldade...


Maioria das minhas orações, eu peço a Deus que me ajude, que me fortaleça, etc e tal.. Mas reconheço que não tenho feito minha parte. Reconheço que tenho deixado a desejar, que tenho feito minhas próprias escolhas, sem me preocupar se estou certa ou errada. Quando estou no meio do meu povo, na minha igreja, está tudo bem, mas quando estou no mundo, na minha casa, no meu trabalho, na minha escola, nas minhas amizades, minhas atitudes não tem sido corretas com aquilo que tenho aprendido, com aquilo que condiz com o caráter do meu Pai. Como filha, sei que preciso mudar, Meu Pai Amado, merece e quer que eu seja mais obediente, mais carinhosa, mais amorosa, que eu o sirva, não porque isso é o que eu tenho que fazer, mas porque eu amo o servir, porque meu coração anseia por isso.

Eu quero que a leitura diaria da sua palavra seja agradável, porque assim eu estarei ouvindo a voz do meu Pai, me aconselhando, me educando, me ensinando... Que ao falar com Ele, eu saiba que Ele está se inclinando pra me ouvir, mesmo sendo tão fraca e desprezível.


É impossível compreender o amor q Deus por mim, porque mesmo nas horas de confusão, ele me acalma e me faz descansar, na certeza de que tempos de júbilo virão.


Nattane ツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário