quarta-feira, 17 de março de 2010

Senhor da Seara

Se meu amigo Ademir, escutasse isso ele diria .. MEUUUUU DEEEUSS..
Veja só como as coisas de Deus são maravilhosas..
Pão Diário.. 17/03/2010


"... permanece lá até que eu te avise..." (Mt 2.13.)
Ó coração inquieto, que se debate contra as grades da prisão das circunstâncias, aspirando por uma esfera mais ampla de serviço. Deixe Deus dirigir os seus dias. Paciência e confiança, na monotonia da rotina, serão a melhor preparação para você aguentar corajosamente a tensão e o desgaste da grande tarefa que Deus poderá um dia mandar-lhe.


Só quero estar humilde e bem disposta
Aqui, ali, além; onde me ponhas;
Contando como alegre ministério,
Estando em Ti o derramar de Ti,
Até que hajas por bem, Senhor da Seara,
Fazer o uso que bem te parecer
Desta chama que em mim fizeste arder.
Lettie Cowman (Mananciais no Deserto)

Eu to pasma como cada detalhe.. cada palavra.. representou pra mim nesse dia.. Eu te louvo óh meu Deus, porque todas as vezes que eu clamo pra que o Senhor fale comigo, o Senhor prontamente me responde.. Obrigada meu Deus, por tão grandioso AMOR.. ♥

Nattane Alves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário